Seguros +amigas, Tranquilidade para Você e sua Família
Seguros +amigas, Tranquilidade para Você e sua Família

Clique AQUI para visualizar a relação de farmácias conveniadas na Assistência de Desconto em Medicamentos.

 

1. Como posso contratar o seguro + Vida ou o seguro + Casa?

Basta entrar em contato com uma de suas consultoras +Amigas, ela irá efetuar a sua contratação on line e você já sairá segurado (a).

2. Como posso efetuar o pagamento do meu produto de Seguro (s)?

Ele será pago via seu cartão de crédito. A consultora + Amigas efetuará sua adesão e irá recolher os dados do seu cartão como número, vencimento e código de segurança.

3. O que a consultora me dará como comprovante que tenho o produto de seguro?

Você receberá via SMS ou E-MAIL um Bilhete de Seguros com todas as informações que você necessita para utilizar seu produto

4. O que cobre o produto + VIDA?

• Descontos em Medicamentos: Em farmácias credenciadas você terá, nos medicamentos participantes, descontos de até 25% em medicamentos de marca e de até 20% em genéricos. Os descontos não são cumulativos e, no momento da compra, prevalecerá o maior desconto oferecido no estabelecimento.
• Morte Acidental: Em caso de falecimento do titular do seguro, causado exclusivamente por acidente pessoal coberto pelo microsseguro, basta entrar em contato a central de Atendimento da Seguradora, encaminhar a documentação solicitada para análise do sinistro e, caso aprovado, a indenização no valor de R$30.000,00 será paga em até 10 dias a partir do recebimento de toda a documentação necessária.
• Reembolso de Despesas com Funeral: Em caso de morte do segurado, basta entrar em contato com a Central de Atendimento informando o ocorrido e então encaminhar toda a documentação necessária, como notas fiscais originais e documentos de identificação daqueles que realizaram as despesas. As despesas com funeral de até R$3.000,00 serão reembolsadas em 10 dias corridos após o recebimento de todos os documentos solicitados.
• Sorteio: você receberá em seu bilhete de seguros, uma numeração com a qual passará a concorrer, todo último sábado do trimestre a R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em dinheiro. A apuração será pela extração da loteria Federal.

5. O que cobre o produto + CASA?

• Assistência Residencial básica: A Assistência Residencial oferece reparos emergenciais provisórios como chaveiro, encanador e eletricista. Por se tratar de uma assistência e não de um seguro, na ocorrência de evento previsto pelo contrato, o usuário deve entrar em contato com a Central de Assistência previamente a qualquer reparo, pois somente serão reembolsados os serviços autorizados e organizados pela central.
• Incêndio, Queda de Raio, Explosão: Em caso incêndio, queda de raio e explosão, basta entrar em contato com a Central de Assistência da Seguradora e informar o ocorrido. Você deverá enviar a documentação solicitada para análise do sinistro e, caso aprovado, a indenização no valor de até R$30.000,00 será paga em até 10 dias a contar do recebimento de toda a documentação necessária.
• Sorteio: você receberá em seu bilhete de seguros, uma numeração com a qual passará a concorrer, todo último sábado do trimestre a R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em dinheiro, haverá a apuração pela extração da loteria Federal.

6. Como entro em contato com a central de atendimento?

Você entrará em contato via o 0800 292 4357, atendimento 24h/ 7 dias por semana, e receberá todas as instruções sobre o seu produto de seguros, seja ele o +VIDA ou o +CASA.

7. Posso adquirir mais de 01 produto de seguro?

Sim, você poderá adquirir até 3 seguros por CPF para o +VIDA e até 3 seguros por CPF para o +CASA, sendo limitado apenas 1 por residência para o +CASA.

8. Qual a vigência dos produtos de seguros?

A vigência dos produtos de seguros é trimestral; ou seja, após adquirir o produto suas coberturas estarão ativas por 03 (três meses), a partir das 24h da data de adesão.

9. O (s) produto (s) de seguro (s) são renováveis?

Não, a vigência dos mesmos é trimestral, não sendo possível a renovação. Caso queira continuar com suas coberturas, entre em contato com sua consultora/ vendedora e faça uma nova contratação.

10. Qual é a Seguradora que está oferecendo as coberturas de seguros?

AXA Seguros S/A. Para maiores detalhes e informações visite o site da Seguradora: www.axa.com.br
Central de atendimento: 0800 292 4357, horário de atendimento 24h/ 7 dias por semana.

11. Como dou entrada em meu sinistro?

Você terá um atendimento personalizado e receberá todas as instruções para a abertura de seu processo de sinistro, quais documentações são necessárias, de acordo com o produto e o prazo para avaliação por parte da Seguradora.
Basta entrar em contato com o 0800 292 4357, disponível 24 horas por dia/ 7 dias por semana.

12. Como posso ter acesso às condições gerais do produto + VIDA e + CASA

Veja aqui no site www.maisamigas.com.br
As condições gerais estão disponíveis também no site www.axa.com.br e, se houver dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento no 0800 292 4357, disponível 24 horas por dia/7 dias por semana.

13. Como consigo identificar minha combinação de Sorteio?

1º prêmio 3 2 . 2 6 3
2º prêmio 3 4 . 5 7 8
3º prêmio 8 9 . 0 7 0
4º prêmio 5 1 . 9 4 4
5º prêmio 4 4 . 3 7 9

Combinação sorteada: 38.049

Ao aderir ao seguro +Vida e +Casa, cuja vigência é de 03 (três) meses e atender as demais condições estabelecidas neste regulamento, o participante receberá a cessão gratuita do direito de participação em um sorteio trimestral, concorrendo ao prêmio no valor bruto de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), sobre os quais haverá dedução de 25% (vinte e cinco por cento) de alíquota do Imposto de Renda – IR, conforme legislação vigente.
A promoção comercial será realizada em todo o território nacional.

14. O que cobre e como faço para acionar a Assistência Desconto em Medicamentos?

• Cobertura: abrangência em todo território nacional
• Descontos: Em farmácias credenciadas você terá desconto de 10% a 60% sobre o PCM (Preço Máximo ao Consumidor) para os medicamentos constantes da Lista Preferencial de Medicamentos do programa de descontos. Os descontos não são cumulativos e, no momento da compra, prevalecerá o maior desconto oferecido no estabelecimento.
• O desconto será aplicado pelo atendente das farmácias credenciadas, apresentando a receita médica (para os medicamentos que a exigirem). Importante: A lista de medicamentos poderá ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio aos usuários.
• A Lista, composta por medicamentos de marca e também genéricos, abrange 100% das classes ambulatoriais.
Basta entrar em contato na Central de Assistência: 0800 778 9125, horário de atendimento 24h/ 7 dias por semana.

15. O que cobre e como faço para acionar a Assistência Residencial?

• Cobertura: abrangência em todo território nacional, observadas as exclusões em relação à residência no Regulamento de Assistência Residencial Bronze.
• Chaveiro: no caso de perda, roubo, furto ou quebra da chave da residência, será realizada uma cópia da chave simples. Limite R$ 100,00 por evento, máximo de 02 intervenções ao ano.
• Troca de segredo de fechadura: no caso de perda, roubo ou furto da chave ou arrombamento da residência, haverá a troca do segredo do cilindro da fechadura de tipo simples ou tetra de acesso principal. O cilindro a ser trocado deverá ser adquirido pelo segurado previamente à solicitação do serviço de troca do segredo da fechadura. Limite R$ 100,00 por evento, máximo de 02 intervenções ao ano.
• Encanador: Em decorrência de vazamento súbito, imprevisto, rompimento de canos ou perfurações acidentais ou, em caso de alagamento da residência ou risco de, será enviado profissional para atendimento emergencial. As despesas assumidas pela Central de Assistência são somente as de deslocamento do profissional e mão-de-obra, excluídos os custos com materiais necessários para reparo. Limite R$ 100,00 por evento, máximo de 02 intervenções ao ano.
• Eletricista: caso ocorra algum dano elétrico emergencial, a central enviará um profissional para reestabelecer a energia. Haverá somente a cobertura com o envio do profissional, sem cobrir as despesas oriundas dos concertos efetuados. Limite R$ 100,00 por evento, máximo de 02 intervenções ao ano.
• Vidraceiro: Em caso de evento que quebre os vidros da área externa residencial, a Central de Assistência enviará profissional para colocação de tapume ou, caso o segurado já tenha adquirido as peças para substituição, ele poderá fazer o serviço desde que sejam vidros simples, de até 1 m² de área e 06 mm de espessura instalados em altura máxima de 3 metros do piso. Não há cobertura para vidros blindado, temperado, laminado, acústico, térmico, insulado, serigrafado, pintado, acidado, impresso, entre outros tipos especiais. Limite R$ 100,00 por evento, máximo de 02 intervenções ao ano.

Basta entrar em contato na Central de Assistência: 0800 778 9125, atendimento 24h/ 7 dias por semana.

16. Em caso de cancelamento como devo proceder?

Você entrará em contato via o 0800 292 4357, atendimento 24h/ 7 dias por semana, e poderá cancelar o seu produto seja ele o +VIDA ou o +CASA.

17. Em caso de sorteio quais documentações serão exigidas e como será o meu pagamento?

Será necessário o envio:
• Cópia RG, CPF
• Dados bancários: banco, agência e conta para efetivação do depósito

18. Qual corretora de seguros garante os meus produtos + Vida e + Casa?

Os produtos de seguros são administrados pela corretora nacional :Ô INSURANCE GROUP CORRETORA DE SEGUROS S.A. Para informações adicionais sobre a corretora acessar: www.oinsurance.com.br

19. Para pagar o meu seguro, como faço?

O seu pagamento de seguros será efetuado no Aplicativo da +Amigas por cartão de crédito.

20. O que recebo como comprovante que sou segurado (a)?

O seu bilhete de seguros, terá as informações do produto a que você contratou, seja o +VIDA ou +CASA, bem como seus dados e sua numeração de bilhete, além disso o seu número de capitalização, com o qual você irá concorrer no trimestre a premiação de R$ 25mil reais ( bruto de impostos- I.R.).

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