fbpx

O mês de junho é caracterizado pelas tradicionais festas caipiras, época de muitas brincadeiras, prendas, quadrilhas e comidas típicas. Mesmo com o momento atual podemos também nos caracterizar para curtir com a família ou até mesmo com os amigos on-line, não é mesmo?!
E para você arrasar na Festa Junina Caseira trouxemos alguns truques!!!

Pele
A primeira dica é começar com uma pele bem tratada para sua maquiagem ficar ótima!
Em seguida, escolha uma base para o seu tipo e tom de pele, podendo ser cremosa ou líquida. O corretivo também pode ser em bastão, proporcionando mais cobertura, ou líquido, com uma cobertura mais leve, de acordo com a necessidade de cada pele. Importante sempre testar os produtos no rosto, pois nossa pele muda de cor e textura no inverno, costuma mais opaca e esbranquiçada. E para finalizar a etapa da pele, basta aplicar o pó e o blush de sua preferência.

Boca
A boca pode variar entre os tons de vermelho e roxo que dão vida ao look. Para garantir durabilidade a festa inteira, nós indicamos, primeiro, esfoliar e hidratar os lábios adequadamente, depois preenchê-los com o batom e apertar os lábios em um papel para tirar o excesso. Em seguida, secar com uma leve batidinha de pó e finalizar com mais uma camada de batom.

Olhos
Sombras em tons que puxam para o marrom, chumbo, berinjela, perolado e cinza são sempre curingas e destacam tanto a boca vermelha, quanto a roxa. Para aquelas que desejam o efeito “cílios de boneca”, nós indicamos aplicar sempre dando uma tremidinha (tipo zig zag) na raiz dos cílios, para dar sustentação a eles e depositar bastante produto.

Sardas
Para quem quiser entrar no clima e seguir a tradição, além do blush bem marcado e o batom em tons fortes, as pintinhas na bochecha são indispensáveis. O lápis para os olhos à prova d’água é ideal para a ocasião. As sardas falsas vão durar a noite toda!

 

Produtos Catálogo Maio 2021:

Pele
REF: 36828.04
REF: 26739.03
Boca
REF: 30238.01
REF: 30245.02
REF: 30241.06
Olhos
REF: 36069.02
REF: 29260.04
Sardas
REF: 07220.09