fbpx

Sabe aquele dia que você chega tarde em casa, cansada e faminta e a sua geladeira está vazia? Ou quando você recebe seus amigas (os) na sua casa, bate aquela fome, e ninguém está com vontade de cozinhar. Qual é a solução? Se a resposta para essas duas perguntas acima for “PIZZA”, parabéns! Você faz parte do enorme grupo de fãs apaixonados por esse prato tão famoso!

Por isso, o Blog +Amigas hoje vai trazer uma deliciosa receita de MASSA de PIZZA para vocês. Além de rápida, o resultado final é de dar água na boca! Mas vamos parar por aqui e colocar a mão na massa!

 INGREDIENTES

  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 3/4 de xícara de chá de leite
  • 2 colheres de sopa cheias de margarina derretida
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó

MODO DE PREPARO

  1. Em uma vasilha misture a farinha de trigo, o sal e o fermento em pó.
  2. Em seguida, acrescente a margarina derretida e o leite.
  3. Amasse levemente, pois fica um pouco mole.
  4. Cubra com um pano e deixe descansar por 15 minutos.
  5. Ligue o forno em temperatura média, unte uma assadeira para pizza com bastante óleo e com as mãos abra a massa dentro da assadeira.

*APROVEITE a ASSADEIRA de PIZZA, em alumínio polido, da +Amigas por apenas R$ 29,99. (Ref. 05584.45 no Catálogo de Janeiro de 2020)*

  1. Leve para assar.
  2. Quando a massa estiver ficando corada, tire do forno, coloque molho de tomate pronto, uma camada de presunto, requeijão catupiry e cubra com mussarela.
  3. Coloque rodelas de tomate por cima e polvilhe com orégano.
  4. Volte ao forno para derreter a mussarela e sirva-se.

*Na hora de servir, use o CORTADOR DE PIZZA da +Amigas! Um produto muito barato, saindo por apenas R$ 12,99. (Ref. 27108.46 no Catálogo de Janeiro de 2020)*

O resultado já era esperado: uma PIZZA deliciosa e leve! Agora é hora de saborear e espalhar essa ótima receita para suas amigas! Bom apetite!